segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

0 O que vestir no Reveillon?



Eu particularmente não gosto muito de falar em moda, pois não entendo muito do assunto. Porém, hoje é um caso à parte. Estamos perto do Reillon e muita gente ainda não sabe o que vai vestir, e é por isso que vou tentar ajudar. Então vamos lá!








 1 - Vestidos Os vestidos são sempre uma ótima escolha, pois te deixam super elegantes. Sem contar que há vários modelos para cada tipo físico.
Ao contrário do que muitos pensam, não é brega usar roupas de outras cores no ano novo. Você não precisa ficar escrava do branco. Só que, como eu, acho que a maioria aqui prefere ser mais tradicional.
Na imagem acima, você vê vestidos de vários modelos e cores. Os tons são bem claros e discretos, mas mesmo assim, os vestidos continuam bonitos e glamurosos.
"Um ombro só" e "tomara que caia" são meus modelos prediletos e estão super na moda!

2 - Blusas, short jeans e saias Se você quiser um look mais básico, mas sem deixar de lado a sofisticação, uma boa pedida são regatas, batas e blusas em geral com shorts jeans e saias.
O short jeans está muito em alta, principalmente os bem rasgados e com o bolso aparecendo. Ficam lindos com qualquer blusinha.
As saias esse ano também vieram com tudo! Saias com babados ou as mais coladas ao corpo, são duas ótimas opções!

3 - Sapatos O sapato vai depender do look que você escolher. Hoje, os sapatos coloridos estão em alta, é claro. Mas ele tem de ter alguma "coerência" com o resto do look.
No reveillon você pode usar desde o salto plataforma até a rasteirinha.

4 - Acessórios Headbands com flores, prendedores de cabelo, colares, anéis. Tudo fica lindo se for bem colocado ao look. Sem exagerar muito, você pode transformar um look simples apenas usando acessórios e bijuterias. 


Espero que tenham gostado das dicas e lembrem-se sempre que não é preciso gastar horrores para se vestir bem. Basta ter criatividade e é claro, muito bom gosto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário