terça-feira, 28 de dezembro de 2010

0 Vai ficar em casa nas férias? Sem problemas!


 Não é sempre que temos a oportunidade de viajar nas férias. Só quem já passou por isso sabe o quanto é tedioso. Mas com algumas dicas, tenho certeza de que vai se entreter e até mesmo se divertir!


 As férias em casa podem ser mais proveitosas do que você imagina. Pode ser uma oportunidade de ir ao shopping e renovar seu guarda-roupas ou quem sabe até mudar totalmente o visual! Também pode ser o momento perfeito para mudar tudo no seu quarto. (Este post vai ajudar)


 Procure estar sempre ocupada com alguma coisa. Leia livros e revistas, escreva textos sobre o que sente, o que gosta e o que não gosta, e se quiser ir mais além, poste tudo em um blog. O tumblr é o lugar perfeito para isso! Seria uma forma super legal de expor seus sentimentos.


 Faça o seu próprio book. Tire muitas fotos em ambientes diferentes, usando acessórios bonitos e com a maquiagem caprichada. Fotografe também coisas que você gosta, paisagens, flores, etc. Em um dos blogs da revista Capricho, o TechGirls, tem um post dando dicas de como sair bem na foto. Clique aqui e confira. Vai ser útil na hora de fotografar.

 Outra coisa legal de se fazer é colocar a mão na massa! Faça receitas, experimente, invente. Você pode pegar gosto pela coisa e até mesmo se revelar uma boa cozinheira, rs.

Tire um dia para ver seus seriados e filmes favoritos, faça uma pipoca e se jogue no sofá!

Pinte as unhas, ouça música no último volume e dance loucamente!

 A ideia é que este seja um tempo só para você, por isso esqueça os problemas, descanse bastante,  faça uso das dicas e aproveite suas férias em casa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário