domingo, 26 de dezembro de 2010

0 Wish list 2011

Acho que em todo fim de ano fazemos algumas promessas, metas ou simplesmente temos desejos que gostaríamos de realizar.
Mais um ano está se passando e com ele se vão as tristezas e as alegrias, mas vêem as metas a serem alcançadas e os sonhos. Por isso decidi fazer esse post, colocando aqui meus desejos para 2011 e para os anos que ainda virão.



Meus desejos para esse ano são muitos! Acho que antes de tudo, saúde é muito importante e é claro, o amor. Gostaria também de ter meu próprio dinheiro e ser mais independente, não por necessidade, mas sim para adquirir mais responsabilidade. Isso me ajudaria a realizar os demais sonhos o que seria ótimo! 
Bom, como em 2011 vou completar 15 anos, gostaria de ir para Disney. Não quero festa, por isso uma viagem seria mais proveitosa, ainda mais com a possibilidade de eu e @mariacstew irmos juntas! Mesmo ela fazendo 15 anos em 2012 Seria o máximo! 
Outra coisa que tenho em mente é aprender a tocar violão, que é um dos instrumentos que mais gosto desde pequena.  Feito isso, iria buscar outros instrumentos para manejar, como guitarra, baixo, etc.
Algo que pretendo fazer e que acho que pode dar certo é o teatro. É outra coisa pela qual sou apaixonada!
Neste ano de 2011, vou trocar de escola e apesar de quase todos os meus ex-colegas irem para esta mesma escola, gostaria de fazer novos amigos.
Outros desejos que tenho são ganhar uma câmera profissional e o blog ser indicado pela Capricho, o que seria quase impossível, mas não custa sonhar... 
E é óbvio que, o mais importante e o que vivo falando, é continuar perseguindo o sonho de conhecer meus ídolos!

Esses são meus desejos para 2011, e os seus, quais são?






Nenhum comentário:

Postar um comentário