sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

0 Selo de Qualidade.

Pra quem não sabe o que é selo de qualidade, é quando você indica 10 blogs que você ama e fala 10 coisas sobre você! Nós ficamos bem felizes,pois fomos indicadas por três blogs: Sonhos e CoresInfortúnios de uma Adolescente e pelo Tentando Fazer Moda. Muito obrigada meninas!
Bom,como somos duas donas do blog, vou falar 5 coisas sobre mim e 5 sobre a @BrendaPetro. 
Sobre mim:
1- Sou casada com a Kristen Stewart, amo McFly, minha saga de filmes e livros preferida é Harry Potter e meu personagem preferido é o Stitch. <3
2- Meu signo é Leão e eu sou tudo que uma leonina é.
3- Não tenho uma cor preferida,mas gosto de preto, rosa,azul e vermelho.
4- Minhas comidas preferidas são pizza e macarronada com salsicha. 
5- Sou sangue quente e levo tudo a sério,então não me irrite,haha.


Sobre a @BrendaPetro
1- Ela é completamente apaixonada por Tokio Hotel,Kristen Stewart, Robert Pattinson e pela Dulce María.
2- O maior sonho dela é conhecer os ídolos.
3- A cor preferida dela é roxo.
4- Ela é bipolar e preguiçosa.
5- O que ela mais gosta de fazer é ficar no computador.


E agora os 10 blogs! No caso vão ser os que eu mais gosto,porque eu não sei os que ela mais gosta.



Adoro todos esses blogs. (: 

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário