sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

0 Matter Of Time.



O sofá no qual estávamos sentados era extremamente macio. Porém eu não estava confortável. Ele estava ao meu lado e eu ao lado dele. Porém parecia que nós estávamos a milhares de metros de distância. A Tv à nossa frente emitia imagens,porém eu não conseguia distinguir nada. Apenas pensava na pessoa que se encontrava ao meu lado. Eu o queria tanto. Queria tanto tomá-lo nos braços e tê-lo para sempre para mim. Mas, eu sabia que ele não me via desse jeito. Nós éramos e sempre seríamos melhores amigos, por mais que eu não quisesse assim. 
A chuva batia no teto de minha casa, como que dizendo para eu ir rápido. Seriam apenas alguns segundos para eu dizer aquelas três palavras que mudariam tudo. Eu estava com as pernas para cima no sofá e roía as unhas. Não sabia se dava para notar meu nervosismo, mas se dava, ele não demonstrou. 
O tempo passava, era como se houvesse um tique-taque de um relógio dentro de mim,mostrando-me que a noite estava caindo e o tempo estava se esgotando,porém eu fui covarde o bastante para deixar o silêncio prevalecer. Estava frio e minha vontade era de ter seu corpo junto ao meu para me esquentar. Não haveria problema já que,para ele, éramos amigos. Porém quando ia aninhar-me junto a ele, percebi que seus olhos estavam fechados e sua respiração, pesada. Decepcionei-me,claro,mas vê-lo daquele jeito,como um anjo, me deixava feliz. Meu anjo conseguia ficar ainda mais bonito ao dormir, com seu cabelo caindo levemente sobre seus olhos. Minha vontade era de beijá-lo naquele momento. Curvar-me sobre ele,selar seus lábios nos meus e unir nossos corpos, para sempre. Eu tive vontade. E então eu o fiz. Afinal, ao acordar, ele nunca saberia. 


M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário