sexta-feira, 22 de outubro de 2010

1 Irresístivel


Ele estava ao meu lado. Uma leve brisa movia a ponta de seus cabelos fazendo-lhe sorrir timidamente. A vergonha percorria as duas almas sentadas naquele banco de praça. Nossas pernas tocavam-se levemente,porém aquele simples roçar fazia meu pobre coração palpitar freneticamente. Eu conseguia perceber sua respiração falhando e seus olhos encontrando meu rosto em rápidos momentos. Foi quando seus dedos tocaram os meus que entrelaçaram-se aos dele automaticamente. Seus olhos encontraram os meus e eu podia ver seu sorriso alargando-se. Aquele olhar timidamente apaixonado tirou toda e qualquer dúvida que ainda encontrava-se em mim. Aquilo era tudo o que eu mais queria. Se eu o tivesse, não precisaria de mais nada. Ele aproximou-se de mim lentamente,até eu poder sentir sua respiração acelerada perto de meus lábios. Sua outra mão encaixou-se em minha nuca e puxou-me para mais perto. Finalmente nossos lábios se tocaram suavemente e tudo à nossa volta sumiu. Pousei minha mão sobre seu rosto e fechei meus olhos. Um sorriso maior formou-se em meus lábios e nos dele. Tudo aquilo deixou de ser um sonho.
Por: Maria Carolina

Um comentário: