sexta-feira, 13 de maio de 2011

0 The Pretty Reckless


Algum tempinho atrás, eu havia comentado sobre o estilo da Taylor Momsen. Agora, gostaria de compartilhar com vocês mais uma coisa sobre ela.
Acho que todo mundo sabe que ela tem uma banda chamada The Pretty Reckless. Bom, ontem eu resolvi baixar o CD Light Me Up e simplesmente amei as músicas! Se você curte rock vale à pena baixar.


Não se trata de um rock pesado. Pelos rocks que eu escuto, eu diria que as músicas da TPR são bem lights.


Se você se interessou e quer baixar o CD Light Me Up basta clicar aqui.
Caso queira baixar apenas alguma(s) das músicas aqui vai o Tracklist.

1. My Medicine 
2. Since You're Gone 
3. Make Me Wanna Die
4. Light Me Up
5. Just Tonight
6. Miss Nothing
7. Goin' Down
8. Nothing Left To Lose 
9. Factory Girl 
10. You

Na minha opinião as melhores são Make Me Wanna Die, Just Tonight e Miss Nothing.




Nenhum comentário:

Postar um comentário