quarta-feira, 27 de abril de 2011

0 Atualizando...


 Eu sei, o blog anda meio parado, mas é que realmente, eu estou sem tempo para postar. Sem tempo mesmo! Muitas coisas da escola para fazer e não paro em casa nos fins de semana. Porém, isso não é desculpa. Tenho que manter as leitoras sempre atualizadas. Por isso, farei de tudo para não deixar o blog às moscas.
 Por isso estar acontecendo que andei pensando que o All That We Are precisa de uma staff. Ou seja, uma equipe de pessoas para ajudar na atualização do blog. Blogueiros que já tenham os seus próprios blogs ou que já estejam de alguma forma neste meio sendo membro de Staffs de outros blogs. A ideia é que, as pessoas me mandem suas postagens por e-mail para eu publicar no ATWA. É claro, que com todos os créditos. O nome do autor estará no final do post e também o link do blog do mesmo. 
Se você ficou interessado, mande por comentário o link do seu blog e se por acaso você não possuir um, mande algum texto legal que já tenha escrito e me diga sobre os assuntos que gosta de falar, etc. Mande também o seu e-mail. Se quiser mais informações, entre em contato através do meu e-mail pessoal brenda-petro@hotmail.com

Aproveito para agradecer às leitoras que sempre comentam elogiando o blog. Vocês são demais! <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário