segunda-feira, 21 de março de 2011

0 A dream come true



Acho que todo mundo aqui sabe que eu, @brendapetro, tenho cantores e atores pelo qual sou apaixonada, não é? Tokio Hotel, Robert P., Kristen S. e Dulce María são as minhas paixões! Um dos meus sonhos sempre foi conhecer eles ou chegar pelo menos um pouco próximo deles. E parece que de tanto esperar e pedir, Deus finalmente atendeu às minhas orações e eu vou ao show da Dulce María dia 28/05!! :)
Nem tenho como explicar como estou me sentindo. Estou muito feliz. Muito mesmo!! Quero aproveitar o máximo esse show e depois vou contar tudo pra vocês aqui no blog, rs.
Sei que talvez pareça meio sem nexo postar isso aqui, mas minha felicidade é tão grande que eu preciso manifestá-la de todas as formas possíveis!
Então, peço que rezem por mim, para que esse dia seja o melhor da minha vida. E peçam também pra que eu  tenha a oportunidade de conhecer meus outros amores, rs.
Quero aproveitar e dizer que, se você, assim como eu, tem sonhos e acha que nunca vai realizá-los, lembre-se que, se você quiser muito, pedir muito a Deus e disser "eu posso", com toda certeza, você vai conseguir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário