quarta-feira, 17 de novembro de 2010

0 Resenha: Gone - O mundo termina aqui.

• Título: Gone - O mundo termina aqui
• Autor: Michael Grant
• Páginas: 515
• Onde comprar: Livraria SaraivaLivraria Cultura.
• Sinopse: Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes. Pré-adolescentes. Crianças. Nenhum adulto. Nenhum professor, policial, médico ou responsável. Linhas de telefone, redes de televisão e a internet param de funcionar. Não há como pedir ajuda. A fome é intimidante e a violência começa. Os animais parecem estar se transformando, e uma criatura sinistra está à espreita. Os próprios adolescentes estão ficando diferentes, desenvolvendo novos talentos: poderes inimagináveis, perigosos e mortais, que crescem dia após dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado — e a guerra é inevitável.









Ao comprar Gone e pegar a sacola com ele dentro eu estava com medo, estava pensando "tomara que eu não tenha gastado meu rico dinheiro em vão!". Eu estava assim pois nunca tinha lido um livro assim, sempre li aqueles estilo Meg Cabot,mas quando li a resenha de Gone no blog Garota It, me deu muita vontade de comprar. Pois então, comprei, e quando comecei a ler, todo meu medo passou! O livro é de ficção científica e extremamente viciante! Se você gosta de aventura, ação, suspense, terror e um pouquinho de romance,tudo junto, você vai amar Gone como eu amei!

Gone faz parte de uma série de livros, e o segundo, chamado Hunger, será lançado em abril de 2011. E pode acreditar que ao terminar Gone, você ficará com muita vontade de ler o próximo. A história é muito interessante, o cenário criado pelo autor é ótimo e acontecem muitas coisas terríveis que você ficará com o coração na mão. 

Bom, para mim, Gone está aprovadíssimo, agora é só você decidir se vai confiar no meu gosto ou não! haha


M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário